sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Piancó, Catingueira, Emas e Olho D'água foram diplomados pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral realizou ontem (06) a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, além dos suplentes, das cidades de Catingueira, Emas, Olho D'água e Piancó, municípios que compõe a 32ª Zona Eleitoral. A solenidade aconteceu no auditório do Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho, em Piancó, sobre a presidência do juiz eleitoral Dr. José Milton Barros com apoio do promotor de justiça Dr. Elmar Thiago de Alencar.
Uma bataria foi ciado na cidade dando conta de uma possível manifestação por parte de um grupo político contra a diplomação do prefeito eleito Sales Lima (DEM). Em razão disso, um forte esquema de segurança foi requisitado, inclusive, com a presença da Polícia Federal, para garantir a ordem no local do evento. Ao ser diplomado, Sales Lima foi bastante aplaudido.
"O povo de Piancó me escolheu para ser prefeito desta cidade. Por isto que estou sendo diplomado hoje. Temos que respeitar a vontade soberana da população. Apesar da forte perseguição que venho sofrendo, a partir de janeiro de 2013, serei prefeito de todos, e não só de um grupo", disse Sales no final do evento.
Após o fim da cerimônia, o Dr. José Milton, em tom de despedida, disse que estava deixando a comarca de Piancó nas próximas semanas. Ele irá atuar na cidade de Patos. (com catingueiraonline)
 
 

Nenhum comentário: