sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Deputado Assis Quintans diz que ausência do padre Djacy na mesa da Campanha SOS Seca foi questão de hierarquia

O deputado estadual Assis Quintans (DEM) se pronunciou a respeito da carta enviada à imprensa pelo padre Djacy Brasileiro em que o sacerdote reclamava por não ter tido direito de falar durante o lançamento da Campanha SOS Seca realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba. De acordo com Quintans, o padre foi convidado entre os dias 4 e 7 de setembro para tomar parte da Caravana da Seca que os deputados realizaram e não participou.
“Eu tenho muito respeito pelo Padre Djacy porque ele é um lutador, mas nós o convidamos para percorrer sem pirotecnia os 2.000 km que abrangem as obras de transposição do Rio  São Francisco e ele não participou. Mas aqui na formação da Mesa existe uma hierarquia, temos os arcebispos, os bispos e os padres” declarou.  Ainda de acordo com o deputado a Assembleia está aberta para a participação do padre.
“Nosso ambiente está aberto para a participação efetiva e torcemos para que ele consiga as dez mil assinaturas na região de atuação dele, e nós estamos prontos para prestar solidariedade, mas precisávamos fazer esse registro de hierarquia dentro da igreja” concluiu. (com ThatianeSonally)

Nenhum comentário: