sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeito de Piancó corre atrás do tempo perdido e se reúne com reitor da UEPB para discutir implantação de campus no Vale do Piancó

Enquanto novos gestores ocupam seu tempo em reclamar das dificuldades encontradas há, dentre a safra nova que assumiu as prefeituras no início do mês, àsqueles focados num único objetivo: o desenvolvimento regional. Foi isso que fez o prefeito de Piancó, empresário Sales Lima (Democratas), não perder tempo e procurar recompor as perdas da região com o blá-blá-blá de uma década.
Sales foi recebido ontem (17), em Campina Grande, em audiência no Campus de Bodocongó, pelo reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, juntamente com o prefeito de Santa Luzia, além de assessores, capitaneados pelo ex-senador Efraim Morais, atual secretário estadual de Infraestrutura.
Na oportunidade, o prefeito Sales Lima discutiu com o reitor o projeto de  expansão da UEPB, em algumas regiões do Estado, notadamente, o Vale do Piancó. Sales falou das potencialidades do seu município e se colocou à disposição para colaborar com esse debate. Também participaram da reunião, o assessor de imprensa, Sérgio Lacerda, e o assessor especial Dales Lima, além do jornalista Orlando Ângelo (piancoense), coordenador de comunicação da UEPB.
A luta por um Campus da UEPB no Vale do Piancó já dura mais de dez anos e vários movimentos já foram realizados e nenhum surtiu efeito. A população espera agora, com a intervenção do jornalista Orlando Angelo [Coordenador de Comunicação da UEPB], que é natural de Piancó, e com o novo prefeito Sales Lima (DEM), que o sonho de muitos sertanejos seja realizado o mais breve possível. (com Ascom)

Nenhum comentário: