sábado, 19 de janeiro de 2013

Jovem itaporanguense capota veículo e cai dentro de açude próximo à Diamante e após o sinistro ele saiu nadando sem ferimentos

Apesar da grande Seca que assola a região, o nível do açude Queiroz na cidade de Diamante ainda deu para cobrir totalmente um veículo acidentado no final da tarde desta sexta-feira (18). O jovem itaporanguense Danilo Guimarães Lemos, 24 anos, já estava a menos de 30 km da sua cidade natal quando capotou o seu carro por diversas vezes onde só foi parar dentro do manancial. Danilo é funcionário de uma agencia bancaria na cidade de Sousa no Alto Sertão e aos finais de semana costuma retornar para a casa da mãe.
O veículo, um Fiat Palio de cor branca, ficou completamente coberto pela água. Segundo Danilo, que perdeu o controle da direção na curva que frequentemente se repete esta cena, ele só conseguiu sair do carro nadando e com muita calma e não sofreu nenhum ferimento. A PM foi acionada para lavrar o Boletim de Ocorrência, o seguro do veículo também foi acionado, mas o carro não ficou visível na água. (com diamanteonline)

Nenhum comentário: