segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeito de Piancó consegue adiamento de audiência na Justiça Eleitoral

Por falar nisso, os advogados do prefeito Sales Lima (DEM) conseguiram adiar novamente na Justiça Eleitoral a audiência da AIME (Ação de Impunação de Mandato Eletivo) que estava marcada para esta segunda-feira (5), na sede do Fórum da Justiça Eleitoral de Piancó. O processo contra Sales Lima foi impetrado por Wanderlândia Tomaz (PSD), candidata derrotada nas eleições municipais de 2012.
O juis substituto Carlos Gustavo Guimarães é quem vai ouvir o prefeito sobre as acusações contidas na AIME. A justificativa para o adiamento é que ele estaria com compromissos administrativos e participando de reunião com assessores. No entanto, Sales Lima participou esta manhã no centro da cidade de evento da prefeitura (Saúde na Praça), quando distribuiu cadeiras de rodas e kits para gestantes.
Porém, a assessoria do prefeito confirmou sua viagem até Patos após o evento. O processo corre em segredo de justiça. Segundo informações, ainda existe outra ação contra o gestor. A audiência ainda não tem data definida. (com ValeNewsPB)

Nenhum comentário: