terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Antônio Mineral confirma que Cássio será candidato a governador...

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) disse, ontem (13), o que todo mundo aguardaria até o final do mês, pelo menos, para ouvir: o senador Cássio Cunha Lima deve anunciar nos próximos dias o rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua candidatura ao Governo do Estado.
Mineral revelou que esteve com Cássio para tratar de assuntos diversos e, antes mesmo de entrar na sucessão estadual, o senador o comunicou que será candidato a governador. Filiado ao PSDB, Mineral é um dos que defendem a manutenção da aliança com Ricardo. "Isso é ruim para todo mundo, mas vamos ver o que fazer", afirmou, com ar de preocupação. 
Mineral calcula que terá problemas em suas áreas de atuação onde, segundo ele, o apoio ao atual governador é quase unânime. "Meu pessoal vota todo em Ricardo, mesmo com o racha, mas, os adversários correm para Cássio. Acho que até o PMDB vota nele", avaliou. Ainda de acordo com Mineral, o governador Ricardo Coutinho já teria conhecimento da decisão e estaria tentando convencer Cássio a mudar de ideia. "O governador está tentando atalhar", sustentou o deputado, com sua linguagem sertaneja. (com Vanderlan Farias)

Nenhum comentário: