quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tenente Edgley cobra respeito aos consumidores por parte da Cagepa...

Meus amigos nos últimos dias os itaporanguenses vivem um verdadeiro descaso com a água que chega até sua casa isso quando chega, pois, além da falta rotineira agora vem junto à má qualidade, ou seja, está chegando lama como se fosse petróleo, e ai amigos a Cagepa nada faz a não ser que se prove o contrário ficando o povo por conta do destino e pagando caro por um produto que quase não existe em alguns locais e ainda quando tem vem assim. 
Sou testemunho do sacrifício que o diretor local tem feito, sei do esforço de seus funcionários, mais o consumidor precisa de mais respeito por parte deste órgão. Aqui fica um apelo ao diretor regional para que venha nos meios de comunicação existentes na cidade e diga ao povo o que está acontecendo, o que pode ser feito, como resolver problema, se não tem autorização para falar mostre para todos como conversar com alguém que possa, pois o serviço prestado por esta empresa está indo de encontro o CDC (Código de Defesa do Consumidor), e às vezes eu fico a me perguntar o porquê que ninguém ainda resolveu cobrar esse direito na justiça. 
Para se ter uma ideia na minha residência chaga água 2 vezes por semana, ou seja, eu tenho um consumo de 8 dias ao mês, e pago 22 sem ter o líquido na minha torneira, além do mais com a péssima qualidade que chega em muitas casas nesta cidade. É preciso que a dona Cagepa tenha mais respeito para com o consumidor, pois ele é quem paga a conta de todos os seus diretores, e funcionários. Tá na hora de acordar e respeitar mais o consumidor.

Tenente Edgley

Nenhum comentário: