quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Efraim se comporta como “franco atirador” e aguarda definição de Cássio para romper com Ricardo...

 
Efraim acompanhou ao lado de Ricardo Marcelo, Trocolli jr e Zé Aldemir entrevista de Cássio no início da semana...
O ex-senador Efraim Morais (DEM) é um homem extremamente pragmático. Não dá "murro em ponta de faca", como se diz lá nos arredores de Santa Luzia. Em 2002, quando viu que a coisa tava ficando preta para o lado do governo de José Maranhão (PMDB), pulou para a oposição e se elegeu Senador da República, desbancando o favoritismo do ex-governador Wilson Braga. A metodologia utilizada, não vale a pena citar.
Hoje, Efraim encontra-se no "ostracismo", ocupando uma pasta (Secretaria Estadual de Infraestrutura) esvaziada e sem muitas perspectivas de ascensão, situação muito pior que a de 2002 quando era deputado federal. talvez pensando no sucesso da operação de dez anos atrás, o ex-senador tenha preferido silenciar diante da pergunta sobre sua posição, caso Cássio venha a romper com o governador Ricardo Coutinho e se candidatar a governador em outubro próximo.
Não é de se estranhar a indefinição. Afinal, como democrata, Efraim só se define na última hora. Wilson Braga até hoje se arrepende de tê-lo estimulado na política. (com VanderlanFarias)

Nenhum comentário: