segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ao tentar transferir responsabilidade por conta do bloqueio de verbas da educação o prefeito Élio Ribeiro esquece que atual secretária é a mesma da época em que ocorreu as pendências...

No mínimo foi um ato falho da atual gestão municipal em Santana dos Garrotes querer minimizar estragos para o alunado do município, por conta de pendências geradas nos exercício de 2005 e 2006 que resultou no bloqueio de verbas para o transporte escolar (16 meses) e merenda (2 meses). 
Ao divulgar que a situação foi criada naquela ocasião, o prefeito Élio Ribeiro (PT) não observou (???) que a gestora responsável, na época, é a mesma de agora: a professora Ednalra Gouveia Teotônio (foto). A atual secretária municipal da Educação vem a ser esposa do ex-prefeito Willame Teotônio (PMDB), aliado de primeira hora do atual prefeito. 
Portanto, Élio Ribeiro deveria responsabilizar diretamente sua auxiliar ao tempo em que sua gestão também é co-responsável pela situação, desde quando nomeou e mantém a secretária que causou o estrago. (com palestinaonline.com)

Nenhum comentário: