quarta-feira, 14 de maio de 2014

Audiência pública será na sede da OAB-PB e Hervázio antecipa que Ricardo Coutinho vai à Justiça se contas forem rejeitadas...

Continua grande o moído envolvendo as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB). Após os embates da semana passada, a Mesa Diretora resolveu adiar a audiência pública que seria realizada ontem na Assembléia Legislativa. A nova data será definida hoje (14), durante reunião da Comissão de Finanças e Orçamento. O local do evento também será modificado e deve passar para o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, como adiantou o presidente da comissão, deputado Raniery Paulino (PMDB).
O líder do governo, Hervázio Bezerra (foto), disse que não teme a apreciação das contas, mas lembrou que, nos bastidores, deputados de oposição não falam em outra coisa a não ser na sua rejeição, decisão que deixaria o governador inelegível. "Já temos jurisprudência sobre o assunto, se isso (a rejeição das contas) acontecer, não afetará a candidatura à reeleição do governador porque não houve dolo nem prejuízo ao erário", sustentou.
Segundo o líder, a oposição está denunciando supostas irregularidades no Hospital de Trauma com base em relatório que nem apreciado pelo TCE foi ainda. "O relatório é preliminar, não tem validade jurídica", garantiu.

Nenhum comentário: