segunda-feira, 16 de junho de 2014

Após Vitalzinho anunciar o PSC com o PMDB eis que a Família Gadelha deve anunciar apoio à Cássio na abertura dos festejos juninos em Sousa

Estas duas últimas semanas até as convenções intensificam conversações e o disse-me-disse com relação à disputa estadual. PSC, PR, PP e PDT ainda estão no suspense para o anúncio de apoio, entretanto,o tempo está se exaurindo. Na noite de ontem (15), por exemplo, o senador Vitalzinho (PMDB) tentando estancar crise concernente a consolidação da pré-candidatura peemedebista não só reafirmou que Veneziano será candidato como anunciou que o PSC estará com ele, claro, condicionando a uma coligação proporcional com o PT, que rejeita a tese.
Mas, o que parece ser um direcionamento certo eis que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agenda visita à Sousa, na próxima quinta-feira (19), para prestigiar a abertura do "São João de Todos" que será animado pela dupla sertaneja Victor e Léo. A presença de Cássio em Sousa, segundo informação, será aproveitada para o prefeito André Gadelha (PMDB) e o deputado Leonardo Gadelha, junto com Marcondes e Renato Gadelha, cúpula do PSC, anunciarem o apoio ao tucano.
Um outro prefeito da região de Sousa também irá anunciar seu apoio ao tucano, que já ligou para ele convidando-o para o camarote na abertura do 'São João de Todos' em Sousa.

Nenhum comentário: