sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ruy Carneiro revela que o ex-prefeito Fábio Tyrone desistiu de apoio à Cássio após adesão do prefeito André Gadelha, em Sousa.

Depois do prefeito André Gadelha (PMDB) decidir aderia à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), confirmado hoje pelo próprio senador como seu candidato à vice-governador, revelou que o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) não aceitou dividir espaço com o Grupo Gadelha e já lhe comunicou que não votará em Cássio.
Segundo Ruy, foi lançada ainda uma proposta de que Tyrone apoiasse Cássio, mesmo fizesse um palanque separado de André, mas o ex-prefeito não aceitou. "Tyrone talvez não tenha entendido a nossa necessidade de somar forças. Sinalizou para mim que não votará em Cássio", disse. Tyrone, inclusive, foi incentivado por Cássio para ser candidato a deputado federal, por isso, ele se filiou ao PSDB.
Tyrone esteve em Conceição durante o encontro do PSDB ocasião em que reafirmava apoio à Cássio. O deputado Ruy Carneiro aguarda, agora, que o prefeito André consiga o apoio do restante da família Gadelha, principalmente, o PSC, leia-se o deputado federal Leonardo Gadelha, o ex-senador Marcondes e Renato. 
Assim, Tyrone deve seguir junto com o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e o ex-prefeito João Estrela (PDT) no apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nenhum comentário: