domingo, 15 de junho de 2014

Prefeita Maria do Carmo e vereadores de Nova Olinda anunciaram apoio à Dinaldinho e Benjamim Maranhão, durante festa neste fim de semana.

A prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB) celebrou neste fim de semana, durante festejos juninos [antecipado] realizado no município, o apoio que dará para a disputa proporcional nas eleições deste ano. Ela vai votar no médico Dinaldinho (PSDB), para deputado estadual, e na reeleição do deputado federal Benjamim Maranhão (SDD). Além da gestora,os dois terão também o apoio dos vereadores que compõe a base de sustentação na Câmara Municipal.
Dinaldinho e Benjamim estiveram prestigiando os festejos e comemorando o anúncio do apoio. Benjamim, inclusive, teve uma recepção empolgante e ratificou a disposição de trabalhar em prol do município. "Temos um carinho especial pela cidade de Nova Olinda,somos parceiros dos gestores, dos parlamentares e isso facilita o contato para sabermos as reais necessidade do município e descobrimos a melhor forma de dar a nossa contribuição na Câmara dos Deputados e também através do nosso gabinete", declarou.
Para a disputa ao governo, a prefeita vai apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Benjamim também comemorou a dobradinha que firmou com o deputado estadual Dinaldinho.

Nenhum comentário: