domingo, 15 de junho de 2014

Prefeitura de Conceição ultima preparativos para o 'São João 2014' que terá entre as atrações Forró dos Ballas e a cantriz Elba Ramalho...

A Prefeitura Municipal de Conceição, através da Secretaria de Cultura, está ultimando os preparativos para a realização do 'São João 2014', sem sombras de dúvidas, o melhor festejo junino de toda a região do Vale do Piancó. O prefeito Nilson Lacerda (PSDB) não mediu esforços para proporcionar a população uma festa de qualidade com as melhores atrações, inclusive, de renome nacional, a exemplo da cantriz Elba Ramalho, que retorna à sua terra natal depois de longos anos.
Os festejos juninos em Conceição começam no próximo sábado (21) com a apresentação de Matheus Jacobino e Jonas Safadão, no Distrito do Vidéo, a partir das 22h. Já a programação principal no Centro Cultural Elba Ramalho, de 23 a 25, com as seguintes atrações: 
Segunda-feira (23): às 22h com Alissn Vieira, seguido, às 23h, por Forró da Curtição e, por volta das 01h, om Pagada das Meninas; Na Terça-feira (24) teremos: às 22h Pisada Federal e à 00h Forró do Bole-Bole; Ai, na quarta-feira (25) a fogueira esquenta com Forró Zerado, às 21h30, seguido pela atração principal Elba Ramalho, às 23h, e fechando com Forró dos Ballas, à 01h.

Nenhum comentário: