quinta-feira, 17 de julho de 2014

2ª divisão do Paraibano poderá contar com 13 times, mas o Cruzeiro só participará se o estádio 'O Zezão' for reformado pela prefeitura...

 
O Campeonato Paraibano da 2ª Divisão desse ano pode ter um número recorde de times. Isso porque a Junta Administrativa que rege a Federação Paraibana de Futebol (FPF) perdoou as dívidas de todos os clubes. Oito clubes já entraram com a papelada necessária para a disputa da competição. Além disso, outros cinco clubes demonstraram interesse em disputar o certame. 
O número "inchado" de clubes se deve ao fato de não haver documentações oficiais comprovando as dívidas desses times. Portanto, os mesmos foram anistiados e tiveram suas dívidas perdoadas. Outra ação tomada foi a diminuição dos custos para inscrição de jogadores, pelos menos em 50%, disse Ariano Wanderley (membro da junta).
Os clubes que já entraram com a papelada, são: Desportiva Guarabira, Internacional (de Teixeira), Miramar (de Cabedelo), Paraíba (de Cajazeiras), Perilima (de Campina Grande), Picuiense (de Picuí), SC Lucena (de Lucena) e Spartak (de JP). 
Enquanto, os que já demonstraram interesse foram: Cruzeiro (de Itaporanga) se o estádio 'O Zezão' for reformado pela prefeitura; Flamengo (de João Pessoa), Leonel (de Campina Grande), Nacional (de Pombal) e Serrano (de Serra Redonda).
Desportistas e a população em geral, de Itaporanga tem reclamado bastante do estado de abandono em que se encontra àquela praça de esportes, bem como, a inércia da atual gestão municipal para providenciar a tão esperada reforma. Confira, abaixo, matéria sobre o caso: Tenente Edgley cobra reforma de estádio em Itaporanga prometida desde o mês de junho do ano passado...

Nenhum comentário: