quinta-feira, 17 de julho de 2014

José Maranhão recebe adesão de todos os vereadores de Bayeux...

O ex-governador José Maranhão (PMDB), candidato ao Senado, recebeu ontem (16) a declaração de apoio de todos os vereadores que compõe a Câmara Municipal de Bayeux. O grupo declarou adesão por unanimidade, independente das legendas às quais são filiados. Apenas Célia Domiciano (DEM) e Pr. Flávio (PRB) estiveram ausentes durante a visita ao ex-governador.
Quem conduziu o grupo, durante o encontro, foi o presidente da Casa, vereador Rony Alencar (PMN) e justificou a adesão: "José Maranhão tem uma vasta experiência como administrador, parlamentar e é homem público de reputação ilibada. Na primeira vez em que esteve no Senado, destinou recursos a todos os municípios da Paraíba. Portanto, a nossa escolha é uma decisão acertada, não só para Bayeux, como para todos os paraibanos", disse.
Os vereadores que declararam apoio foram: o presidente Rony Alencar (PMN), Noquinha (PTB), Orly Sales (SDD), Nildo de Inácio (PSDB), Júnior do Kipreço (PSD), Lucília de Bel (DEM), Cabo Rubens (PTB), Diana do Manguinhos (PPS), Wanderley do Mutirão (PSL), Netinho de Gegê (PP), Álvaro (PSD), Lico (PSB), Adriano do Táxi (PSL), Jefesserson Kita (PSB), Célia Domiciano (DEM) e Pr. Flávio (PRB).

Nenhum comentário: