terça-feira, 15 de julho de 2014

João Gonçalves contraria PSD e reafirma apoio a Ricardo Coutinho...

O deputado estadual João Gonçalves (PSD) declarou, nesta terça-feira (15), que continuará na base de sustentação do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mesmo o seu partido – o PSD, tendo rompido politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
O deputado (de bigode e sorridente, na foto ao lado) disse que prefere não adentrar na questão, devido aos impedimentos legais, acarretados pela aliança do PSD com o PSDB, mas ressaltou que se pautará na atuação do governador para continuar apoiando sua gestão. 
Enganou-se quem pensou ver João Gonçalves na oposição ou quem achou que ele iria seguir o presidente do PSD, Rômulo Gouveia, no apoio a Cássio. Na volta do recesso parlamentar João foi logo declarando voto a Ricardo para deixar brecha para qualquer questionamento político-eleitoral. O deputado revelou aos jornalista que irá se reunir com Rômulo Gouveia para discutir a sua situação e participação nas eleições.

Nenhum comentário: