terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jornal da Paraíba divulga IPESPE na sexta e a TV Cabo Branco vem com IBOPE no sábado; Conceição, Itaporanga e Piancó entre pesquisados...

A Rede Paraíba de Comunicação registrou na tarde de ontem (29) duas novas pesquisas para serem divulgadas na próxima sexta-feira e sábado em seus veículos. Trata-se do IBOPE que está ouvindo 812 pessoas até o dia 04 e do IPESPE que vai entrevistar 1.500 eleitores entre os dias 02 e 03 de outubro.
A pesquisa do IBOPE foi registrada sob número do protocolo PB-00039/2014 e o IPESPE PB-00038/2014 e a área física de realização da pesquisa é o conjunto dos seguintes municípios: João Pessoa., Mamanguape, Sapé, Santa Rita, Bayer, Itapororoca, Jacaraú, Mari, Conde, Lucena, Pedras de Fogo e Caaporã na Mata Paraibana; Campina Grande, Solânea, Esperança, Alagoa Grande, Guarabira, Itabaiana, Cuité, Pocinhos, Cacimba de Dentro, Areia, Araçagi, Mulungu, Massaranduba, Fagundes, Gurinhém e Aroeiras no Agreste Paraibano; Monteiro, Santa Luzia, Picuí, São Vicente do Seridó, Taperoá e Boqueirão na Borborema; e São Bento, Cajazeiras, Souza, Patos, Jericó, São João do Rio Peixe, Uiraúna, Aparecida, São José da Lagoa Tapada, Mãe D’Água, Piancó, Itaporanga, Conceição, Princesa Isabel e Teixeira, no Sertão Paraibano. 
A relação dos bairros nos quais estão sendo realizadas as entrevistas será apresentada após a realização das mesmas. As duas pesquisas foram contratadas pela Tv Cabo Branco e Jornal Da Paraíba.

Nenhum comentário: