quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cássio denuncia escândalo de propina envolvendo irmão do governador que rebate, durante debate da TV Cabo Branco/TV Paraíba...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) denunciou nesta terça-feira (30), durante o debate na Rede Paraíba de Televisão, a existência, com documentos, de inquérito no Ministério Público do Estado sobre esquema de propina envolvendo o irmão [Coriolano Coutinho] e auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) em processo que, conforme o tucano, sumiu e teve pressão do Governo. Ricardo negou e disse que foi ele quem mandou em oficio o Ministério Público apurar.
Na réplica, Cássio disse não ser esta a realidade em curso porque lembrou estar em vigência ação do Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba pedindo a imediata ação do MPE para investigar mais a fundo e se pronunciar sobre o que considerou “graves denúncias”. Ricardo respondeu dizendo que esta prática de denúncia era comum na história do tucano por conta de envelopes amarelos. No entanto, em nenhum momento o candidato à reeleição se portou ao seu irmão ou ao Secretário de Segurança Pública no estado.
NO PARALELO – Nesta noite, contudo, começou a ser divulgado na Internet um vídeo em que aparece momentos do inquérito e um volume de dinheiro atribuído aos envolvidos no processo.

Nenhum comentário: