sábado, 4 de outubro de 2014

Cássio é ovacionado como futuro governador pelos pessoenses no grande 'Comício da Vitória, realizado ontem em Mangabeira...

 
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) encerrou ontem as atividades de campanha da coligação 'A Vontade do Povo', em João Pessoa, sendo aclamado pelos pessoenses com um grande e entusiasmado comício no Bairro de Mangabeira, o maior da Capital. Ao lado de Ruy Carneiro, candidato a vice, de Wilson Santiago, candidato ao Senado, e do ex-prefeito Luciano Agra, suplente de Wilson, Cássio disse que no dia 5 João Pessoa vai se integrar ao interior para por um fim na perseguição à Paraíba.
 
Nosso muito obrigado a João Pessoa pela comovente manifestação de apoio e de carinho que recebemos ontem, no Grande Comício da Vitória, em Mangabeira. Ovacionado pelas milhares de pessoas presentes, Cássio fez seu discurso marcado pela emoção: “Vamos fazer um governo novo, competente, que consiga olhar para os que mais precisam. Eu agradeço a todos pelo empenho durante a campanha e posso anunciar que vamos vencer a eleição no próximo domingo, no primeiro turno.”

Nenhum comentário: