segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais um e em plena reta final da campanha: Efeito Deca do Atacadão faz prefeito de Cachoeira dos Índios deixar RC e anunciar adesão à Cássio.

cassiobodin
Bodim foi indo, foi indo e terminou fondo
Votar em Cássio Cunha Lima (PSDB) com a certeza da região de Cajazeiras ter um senador da República, no caso o suplente Deca do Atacadão (PSDB), começou a ter efeito prático. Prova disso é que nesta segunda (29), reta final da campanha para as eleições de 5 de outubro, a candidatura tucana ganhou um aliado.
Aliado este que apoiava a candidatura do rival Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (DEM), mais conhecido por “Bodin”, anunciou, de publico, sua adesão ao candidato de Cássio ao governo da Paraíba.
Para não deixar nenhuma dúvida, “Bodin” fez o anunciou em praça pública durante comício relâmpago realizado pelo candidato tucano em Cachoeira dos Índios dentro do circuito de visitas ao Sertão. Ao agradecer o apoio recebido do prefeito de Cachoeira dos Índios, Cássio disse que “neste momento da campanha é mais que um bom presságio da vitória que se configura nas urnas”.
No Sertão, estão todos de olhos bem abertos na vaga do Senado, podendo ter dois na hipótese de Wilson Santiago se eleger junto com Cássio Cunha Lima. Dizem que a prefeita Denise Oliveira, de Cajazeiras, também está se balançando.

Nenhum comentário: