sábado, 15 de novembro de 2014

Comerciante e filho menor de idade são alvejados à bala em Conceição...

O comerciante, do ramo de bebidas, Levir Marques de Sousa e seu filho menor de idade, foram alvejados à bala, no início da noite desta sexta-feira (14), na cidade de Conceição. O fato, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu, na estrada do sítio Maxixe.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o comerciante e o seu filho retornavam, em um Fiat Bravo de cor preta, de uma entrega em um bar, que fica localizado no sítio Maxixe, quando foram surpreendidos por três disparos, que saíram de dentro do mato.
Um dos tiros acertou o para brisa do veículo, no lado do motorista, mas não atingiu o alvo. O outro tiro acertou o lado do passageiro, onde se encontrava seu filho, acertando de raspão a cabeça do adolescente. Já o terceiro tiro acertou o capô do veículo.
Assustado, Levir conseguiu fugir do local e levar seu filho até o hospital, que foi medicado e liberado, em seguida. A Polícia foi acionada e saiu em diligência, mas até o momento ninguém foi identificado como autor dos disparos. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: