terça-feira, 11 de novembro de 2014

“Pescocinho” é preso pela PM em Itaporanga acusado de conduzir droga

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar participaram na manhã deste domingo, dia 9, de mais uma Operação Nômade realizada na cidade de Itaporanga/PB. Diversas abordagens a veículos e pessoas foram realizadas, sendo que uma pessoa foi presa portando aproximadamente 34 gramas de maconha.
De acordo com os policiais, o acusado Eduardo Cirilo de Sousa Leite, conhecido por Pescocinho, de 23 anos, ao se aproximar do bloqueio policial em uma motocicleta, jogou uma sacola plástica no mato, e, quando os policiais foram verificar, se tratava de maconha. Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Itaporanga para ser autuado em flagrante.
Conforme informações do comandante do 13º BPM, major Jurandy, a Operação será realizada até o final do ano, em pontos críticos identificados pela Seção de Planejamento e Operações e pela Seção de Inteligência do 13º BPM; e, tem como objetivo intensificar a prevenção e repressão de práticas delituosas, bem como apreender entorpecentes e objetos ilícitos, além de cumprir mandado de prisão.

Nenhum comentário: