domingo, 30 de novembro de 2014

“É nisso que dá andar com criança”, diz acusado de estupro preso neste domingo em Conceição...

Encontra-se preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, Wedson da Silva Camilo (foto), 25 anos, residente na rua do Arame, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. Ele está sendo acusado de cometer um estupro contra uma criança de 9 anos, que participava de um evento religioso, na Escola Calula Leite. O fato teria acontecido, por volta das 16h, deste sábado (29).
Wedson que foi preso, por volta das 2h, da madrugada deste domingo (30), falou com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias e disse que não tem condições de pagar um advogado particular. Segundo ele, o fato de andar com crianças o levou à prisão. “É nisso que dá andar com crianças”, disse Wedson sem negar nem afirmar a prática do crime contra o menor de 9 anos
De acordo com o delegado Glauber Fontes, o acusado será interrogado e deverá ser autuado pelo crime Estupro de vulnerável, Art. 217 do Código Penal Brasileiro. Porém, o menor foi encaminhado para o IML da cidade de Patos, para se submeter ao exame sexológico, que poderá comprovar, materialmente, a prática do crime. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: