domingo, 29 de março de 2015

Câmara de Itaporanga promove terça-feira audiência pública para debater o novo perímetro urbano da cidade que terá limites aumentados em pouco mais de 3 km

A Câmara Municipal de Itaporanga promove nesta terça-feira (31/03) Audiência Pública, marcada para acontecer às 9h no plenário da Casa, com objetivo de debater projeto de lei enviado pelo executivo municipal que institui o novo Perímetro Urbano da Sede (Cidade) do Município, com modificação e descrições dos limites territoriais alterando a área urbana.
A convocação está sendo feita pelo presidente da câmara, vereador Neném de Adailton, atendendo assim requerimento apresentado e aprovado pelos demais pares, na última sessão, de autoria do vereador Jailson de Zeca - que havia pedido vistas na sessão anterior para melhor estudar a matéria. "Como iremos votar projeto dessa natureza que aumenta o perímetro urbano se há loteamentos que nem sequer recebe infraestrutura necessária, como o Paullus. Por isso, é preciso debater", disse Jailson.
"Vejo como fundamental a convocação dessa audiência para que a comunidade, principalmente as pessoas que serão afetadas, possa saber como será os novos limites urbano da cidade. Não podemos votar algo dessa natureza sem a aprovação do povo. É complexo pois há coisas boas mas também negativas", pontuou Neném de Adailton. Estão sendo convocados proprietários de terras rurais, além de industrias, localizados num raio de 4 quilômetros de distância da cidade, que serão atingidos, para debaterem o assunto.

Nenhum comentário: