quarta-feira, 1 de abril de 2015

Paraibanos são presos na Bahia com mais uma tonelada de maconha em tabletes

Sete pessoas foram presas
A Polícia Federal prendeu uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas da região de Patos, no Sertão paraibano na manhã desta quarta-feira (1º). A prisão aconteceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Os homens foram presos transportando 1,3 tonelada de maconha no fundo falso de um caminhão boiadeiro.
De acordo com informações, a droga vinha do estado de Mato Grosso e seguia para Patos, de onde seria distribuída para a região. Os homens foram presos quando estavam em um posto de combustíveis após uma denúncia anônima. A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria do caminhão. O local estava camuflado com adubos, madeiras, e resíduos de animais.
Foram presos Tadeu dos Santos Medeiros, Raniery dos Santos Medeiros, Francinaldo Pereira César e o motorista identificado apenas pelo nome de "Alnoam" (todos da cidade de Patos), além de outra pessoa da cidade de Feira de Santana.
Os presos serão encaminhados para o sistema penitenciário baiano, onde ficarão à disposição da justiça, após serem tomadas as providências necessárias.
Droga estava no fundo falsa de um caminhão Paraibanos foram presos com droga na Bahia

Nenhum comentário: