domingo, 29 de março de 2015

Morreu na tarde deste domingo em João Pessoa Dona Toinha Barros, esposa do ex-vice-prefeito de Itaporanga José Barros...

Faleceu às 15h deste domingo (29), em João Pessoa, onde residia, Dona Antônia Henriques Barros - Matriarca da Família Barros, tradicional família no Vale do Piancó. Dona 'Toinha Barros' contava com 92 anos de idade, deixando viúvo seu José Barros, ex-vice-prefeito de Itaporanga [por duas oportunidades], que conta com 93 anos de idade. Da união de mais de 70 anos de casamento, eles tiveram uma prole de 10 filhos, dentre os quais a pediatra Magna, o neurologista Erasmo (dos mais destacados profissionais da PB), o meteorologista Eládio, o professor Damião, além de Zeca, Mª da Penha, Mª de Lourdes, Carminha, Assis, Francisca.
Nascida no Sítio Socorro, município de Diamante, Dona 'Toinha Barros' foi um exemplo de mulher, guerreira, lutadora, de fibra, que enfrentou as dificuldades de uma época, ao lado do marido, conseguindo criar, educar e orientar na vida, com muito carinho e amor, seus filhos, hoje baseados em gerações fortificadas em alicerces oriundo dessas que são uma das reservas morais da região. O velório acontece desde o final da tarde na Central de Velórios Morada da Paz, localizada na Pedro II, na Capital, e o sepultamento está marcado para as 16h desta segunda (30) no cemitério Senhor da Boa Sentença.
Enlutada, a família [filhos, netos e bisnetos] agradece à todos nesse momento de solidariedade e fé cristã.

Nenhum comentário: