domingo, 29 de março de 2015

Em Santana dos Garrotes, vereadores aprovam piso do magistério e convocação da secretária de administração para prestar esclarecimentos à Casa

 
Em sessão ordinária realizada nesta sábado (28) a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes aprovou o Projeto de Lei nº 01/15, de autoria do executivo municipal, visando adequação do Piso Nacional para os professores da rede municipal retroativo ao mês de janeiro passado. Uma luta defendida pelo presidente da Casa, vereador Rênio Macedo (PMDB). A presidente do sindicato que representa a categoria - Sindifemp, Alci Lacerda, esteve presente à sessão, juntamente com membros da entidade, oportunidade em que falou sobre o assunto e agradeceu aos vereadores pela aprovação do mesmo.
Por falar nisso, foi aprovado também, por unanimidade, um Requerimento Verbal, de Autoria de Vereador Judivan Passos, convocando a Secretaria Municipal de Administração Edna Ribeiro para prestar esclarecimento sobre a real situação do município. Ficou definido a convocação para o dia 11/04, às 9h, no Plenário Geraldo Ferreiro de Albuquerque. 

Nenhum comentário: