sábado, 31 de outubro de 2015

Cantora evangélica é fotografada em momentos íntimos e fotos vazam na internet

Na sexta-feira (30), a cantora gospel Niquésia Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque fotos íntimas da artista, ao lado de um homem ainda não identificado, caíram na rede. Além das fotos do casal, outra imagem da intimidade de Niquésia também foi divulgada. Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.
O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, "Derrubando Gigantes". "Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual", "Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?", "Só uma observação... O cara ta de aliança e ela não... Em nome do senhor" e "Não se faz mais crente como antigamente", foram apenas alguns dos comentários negativos.
 
No entanto, houve também quem defendesse a cantora. "Só ateu pode transar loucamente?", rebateu uma internauta. "Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!", defendeu outra. Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos.

Nenhum comentário: