domingo, 13 de dezembro de 2015

Após capotamento em Aguiar, PM apreende carro furtado em São José de Piranhas.

Apreendido 2
Um veículo furtado da marca Hyundai, Tucson, cor prata foi apreendido por policiais militares da 3ª Companhia de São José de Piranhas, na tarde deste sábado (12), após o Copom receber uma ligação anônima. Segundo informações da Polícia, o carro capotou por volta das 20h00 dessa sexta-feira, no sítio Riacho Verde município de Aguiar.
No início da tarde deste sábado um reboque transportava o veículo parcialmente destruído, quando foi interceptado por uma barreira montada pela Polícia Militar ao passar pelo conjunto Frei Damião, na entrada de São José de Piranhas. O destino era uma oficina na cidade de Cajazeiras.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o shassi e a placa não encontrava-se mais, pois o automóvel era produto de furto. Duas pessoas foram conduzidas até a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista, Dr Elcenho Engel Leite. Após serem ouvidas, pagaram fiança e foram liberadas. No momento da abordagem eles disseram à Polícia que não conhecem o dono do veículo. (com Radar Sertanejo)

Nenhum comentário: