domingo, 13 de dezembro de 2015

Estudante morre após perder controle de moto e colidir com carro, em Conceição.

O Jovem Airton Siqueira Galdino, 19 anos, mais conhecido como ‘Noca’, que residia na comunidade Vitorino, no Distrito de Mata Grande, município de Conceição, morreu depois que a moto em que ele pilotava colidiu contra um Fiat Uno, placa MNU 3076. O fato aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (13), na Rodovia PB-400, a 4 quilômetros do Distrito de Mata Grande.
De acordo com as informações preliminares, o jovem retornava de Conceição quando perdeu o controle da moto, em uma curva, e bateu de frente com o veículo Fiat Uno, que se deslocava no sentido contrário.  Com a pancada, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada no local, isolando a área. O corpo do jovem conceiçoense demorou a ser retirado do local, aguardando a chegada do Gemol para ser levado para o IML da cidade de Patos, onde será periciado e depois liberado para a família fazer o velório e o sepultamento.
Airton era estudante e chegou à cidade de Conceição neste sábado, após ter ido passear em Brasília. (com Vale Piancó Notícias)

Nenhum comentário: