quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Prefeito Nilson Lacerda entrega 35 toneladas de feijão e massa para o reforço da mesa das famílias carentes de Conceição

Cerca de 35 toneladas de feijão e massa de milho estão sendo entregues pela Prefeitura de Conceição a milhares de pessoas de baixa renda da cidade e da zona rural. A distribuição feita por Nilson Lacerda e Nena Diniz, prefeito e vice respectivamente, começou na manhã desta terça-feira, 15, no Conceição Atlético Clube, centro da cidade.
 
De acordo com informações da Prefeitura, são 3.500 pessoas contempladas, entre beneficiários do Bolsa Família e mães carentes indicadas pelos agentes comunitários de saúde. Em momento de crise, seca e inflação alta, esse apoio nutricional às famílias mais pobres urbanas e rurais chega em boa hora.
Muita gente fez fila para buscar o alimento. Cada mãe de de família, maioria entre os beneficiários, recebe nove quilos de feião e um de farinha de milho. O prefeito Nilson Lacerda, que acompanhou o início da entrega, agradeceu a parceria com a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e o apoio do deputado estadual Ricardo Barbosa, da vice-prefeita Nena Diniz e do ex-prefeito João Deon.
A outra novidade é para o funcionalismo municipal, que já recebeu novembro e, antes do final do ano, a Prefeitura pagará o 13º salário e o mês de dezembro, o que vai garantir ao servidor municipal um final de 2015 tranquilo financeiramente, uma injeção de recursos que também reflete positivamente no comércio: os três pagamentos ao servidor representam quase 4 milhões de reais circulando na economia local num curto período de tempo. (com Ascom)

Nenhum comentário: