terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ao lançar 'Capitão' como candidato à sua sucessão em Olho D'água, prefeito Chico Carvalho revela que oposição tentou 'acordão' em torno de candidatura única...

Prefeito Dr. Chico Carvalho ladeado por Mageciene e Capitão
Ao lançar o ex-vereador Júlio Minervino e Mageciene Chaves, pré-candidatos a prefeito e vice em Olho D'água, semana passada, o prefeito Dr. Chico Carvalho (PSB), já no segundo mandato, revelou que a oposição que terá como candidatos Dr. Genoilton (PMDB) e o vereador e atual presidente Isaac Carvalho (PSDB), este sobrinho do prefeito mas rompido com ele, tentou um 'acordão' propondo chapa única no município.
O prefeito não aceitou a proposta e decidiu optar pelo nome de 'Capitão', como popularmente é conhecido Júlio Minervino. "Capitão tem história, é humilde e sabe tratar bem todas as pessoas, além disso, sua simplicidade e confiança conquistou o apoio de todos em Olho D'água", disse Dr. Chico Carvalho.
Sobre Mageciene, Dr. Chico falou: “Estamos precisando de pessoas com o meu perfil, com o jeito de Olho Dágua e Capitão e Magé são parecidos comigo. Têm cheiro de povo e vontade de trabalhar”. (com Vale News PB)

2 comentários:

Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.