domingo, 15 de janeiro de 2017

Empresário tem veículo incendiado após tentativa de assalto, ocorrido em Piancó...

Decalino Mariano Vicente (Decalino Turismo), sofreu uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (15), na estrada que liga Piancó à Coremas - região do Vale do Piancó. Decalino disse que, havia saído de Coremas sentido Piancó e seguia dirigindo seu veículo, uma Van de cor prata, pela PB -342, quando, já no município de Piancó, percebeu um veículo Gol, de cor prata, placa de São Paulo, se aproximando e sinalizando com os faróis.
O empresário visualizou no veículo Gol, duas pessoas usando capuz e um deles armado. Diante dos fatos, Decalino resolveu jogar seu carro contra o Gol. Um dos suspeitos atirou e acertou um dos pneus da Van. O empresário, perdeu o controle do carro e se chocou contra uma árvore, mas conseguiu correr temendo por sua vida.
Após voltar ao local, se deparou com seu veículo usado como transporte alternativo, totalmente queimado. O fato foi comunicado a Polícia Militar e, por volta das 14:00 horas, a Polícia Civil de Piancó. Até o momento, a polícia não tem pistas dos acusados. Decalino Mariano é natural de Santana dos Garrotes, mas reside no Bairro Campo Novo em Piancó. (com Valle News PB)

Nenhum comentário: