sexta-feira, 9 de junho de 2017

Clã Santiago muda planos: Wilson Pai vai volta à AL e Wilson Filho disputa reeleição

Editor do Blog ladeado pelo deputado Wilson Filho e ex-senador Wilson Santiago
O Clã Santiago, segundo informação surgida na noite desta sexta-feira (9), deve sacudir o tabuleiro político para as eleições de 2018. É que a família que já dispõe de uma cadeira na Câmara Federal, com Wilson Filho, prepara para retomar a cadeira que detinha na Assembleia Legislativa, que deixou quando o ex-senador Wilson Santiago saiu para disputar um mandato de deputado federal.
Pois bem, o Clã já começou a movimentar as bases para reeleição do deputado federal Wilson filho (PTB). Mas até aí, nenhuma novidade. A surpresa vem agora. É que o pai do parlamentar, Wilson Santiago (PTB), decidiu que vai fazer uma dobradinha com o filho e vai disputar um mandato na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. Santiago trabalhava com a perspectiva de indicar Wilson Filho para primeiro suplente de Ricardo Coutinho (PSB), na disputa ao Senado, porém, sem uma confirmação é melhor retomar o mandato de deputado estadual. Inclusive, obtendo uma votação expressiva ajuda a eleger uma bancada forte para o PTB.
Seguindo a máxima de que às vezes é necessário dar um passo para trás, para poder dar dois para frente, Santiago, o pai, já teria, inclusive, sondado bases pelo interior do Estado para saber se os prefeitos que estarão com Wilson Filho estarão com ele também. A informação repassada ao blog foi confirmada por prefeitos, que preferiram ficar no anonimato para não saírem por ‘boca rasgada’. (com Henrique Lima)

Nenhum comentário: