quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ex-prefeito Berguim participa de ação solidária e distribui brinquedos à crianças de creche em Itaporanga

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O ex-prefeito Audiberg Alves e a ex-primeira-dama Naura Ney, atual secretária municipal da Assistência Social de Itaporanga, estiveram entregando brinquedos e demais presentes às crianças da Creche 'Maria de Fernão' localizada no Conjunto Chagas Soares, uma das áreas mais carentes do município, dentro de ação solidária empreendida pelo educandário nas comemorações ao Dia da Criança.
Desde a inauguração dessa creche, na gestão de Berguim, num investimento superior a R$ 1,3 milhão, a direção na pessoal de Ana Claúdia Cavalcante juntamente com a equipe pedagógica realiza essa ação solidária onde padrinhos e madrinhas adotam uma criança e faz a doação de um presente. No educandário são atendidas 180 crianças de 3 meses a 5 anos de idade, que ficam em regime integral onde professores e monitores cuidam do bem-estar que compreendem: ensino, café da manhã, lanche, almoço, merenda e jantar.
Estiveram presentes também a secretária municipal da Educação, Zilene Gonçalves; a gerente da 7ª GRE, Ducarmo; e o ex-secretário chefe de Gabinete, Welton Tomaz. São atos que enobrecem a alma poder proporcionar alegria e abraçar essas crianças, que tanto merecem de atenção. Parabéns ao ex-prefeito a aos envolvidos por ações como essas.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário: