sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pistola .50 defendida por Bolsonaro para o Brasil é de uso restrito até nos EUA, só o Seal tem autorização para usá-la...Ele experimentou e acertou centro do alvo. Veja

Para poucos - A pistola ponto .50 Desert Eagle, defendida pelo presidenciável Jair Bolsonaro para equipar a polícia caso eleito é de uso restrito até nas forças armadas americanas. Só o Seal, que tem no currículo a morte de Bin Laden, usa. E apenas uma das nove unidades têm essa autorização. A arma é fabricada nos Estados Unidos e em Israel.
Mira - Bolsonaro experimentou a Desert Eagle num estande de tiro em Miami e acertou os três no centro do alvo. Após acertar o alvo, Bolsonaro declara: “Para nós evitarmos aquele problema do policial civil, militar ou PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele, ser condenado por excesso, por ter dado mais de dois tiros. Quem sabe no futuro a gente possa botar essa arma aqui para ser usada no Brasil? Aí é um tiro só! Um saco de cimento no peito do bandido, acabou a história. Isso é Estados Unidos. Isso eu quero para o meu Brasil.”

Nenhum comentário: