quinta-feira, 9 de novembro de 2017

João Azevêdo une adversários durante visita às cidades Santo André e Serra Branca

O secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo tem cumprido uma vasta agenda administrativa pelo estado, mas também buscado pavimentar sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. A visita de João Azevedo ao Cariri para vistoriar importantes obras também chamou atenção da população pelo fator político, principalmente porque o pré-candidato conseguiu reunir ao seu lado rivais adversários de dois municípios do Cariri.
Em Santo André (foto acima), cidade que mantém uma grande rivalidade política, João Azevedo foi recebido por líderes da oposição como o presidente do PSB local, Francisco Fernandes e o vereador Edimar (PSB), além da prefeita da cidade Silvana Marinho e demais aliados que na campanha passada apoiaram a candidatura de Cássio Cunha Lima, mas tem demonstrado uma aproximação com o grupo político do Governador Ricardo Coutinho.
Na cidade de Serra Branca, João Azevedo também conseguiu atrair a sua visita diversos líderes políticos de lados opostos. O pré-candidato foi recebido pelo prefeito Souzinha que esteve juntamente com auxiliares e aliados do governo. Os vereadores de oposição Guilherme Gaudêncio (PSB), Renan Mamede (PT), Macilon Rafael (PT), demais líderes petistas e socialistas também estiveram acompanhando João.
Sendo oficializado candidato, João Azevedo poderá ter um palanque jamais visto em Serra Branca reunindo o prefeito Souzinha, os líderes do PT como o ex-prefeito Zizo Mamede, aliados do PSB a exemplo do ex-candidato a prefeito e vereador Guilherme Gaudêncio e ainda do grupo Torreão que na eleição passada já apoiou a candidatura socialista.
Logo após a vistoria nas obras da Escola Técnica o pré-candidato seguiu para uma entrevista na Rádio Serra Branca FM e lá demonstrou força contando com a presença de líderes de grupos diversos como o prefeito Souzinha, o presidente do PT Ednaildo Saraiva e o líder do PSB na cidade, Guilherme Gaudêncio.

Nenhum comentário: