quarta-feira, 8 de novembro de 2017

"Tenho impressão que as candidaturas no próximo ano vão ser registradas na polícia, e não mais no TRE", diz Romero Rodrigues.

Resultado de imagem para romero inaugura museu digital
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), não está nada satisfeito com o cenário político do Brasil e da Paraíba. Em uma declaração forte, o tucano chegou as candidaturas em 2018 correm o risco de serem registradas na polícia, e não no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
“Está muito desestimulante a política no Brasil, imagina na Paraíba que, aliás, eu tenho a impressão que as candidaturas no próximo ano vão ser registradas na Central de Polícia, e não mais no TRE. Então está muito desgastante esse processo eleitoral paraibano e eu, sinceramente, não estou com estímulo para dar sequencia a um debate político”, disse.
Romero reafirmou ainda o desejo de disputar o Governo do Estado, mas disse que não tem “obsessão” pela postulação. “Não adianta a gente falar em candidatura esse ano, porque partido nenhum vai decidir nem vai fazer opção com tamanha antecedência. As candidaturas se mantém, eu só não vou fazer uma obsessão”, declarou.

Nenhum comentário: