sábado, 11 de novembro de 2017

Na convenção do PSDB, José Maranhão pede desculpas à Cássio por divergências ao longo do tempo e afirma que mantém sua candidatura ao governo

Quem roubou a cena durante a Convenção Estadual do PSDB, na tarde deste sábado, foi o senador José Maranhão (PMDB). Adversário histórico dos tucanos, o peemedebista fez questão de dirigir o seu discurso em direção do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e se disse arrependido das brigas do passado e fez um pedido de desculpas.
“Já perdemos muito tempo com nossas divergências, agora vamos nos unir por nossas convergências”, declarou Maranhão em direção ao senador tucano e a dona Glória Cunha Lima, que ladeava o filho. Maranhão, no entanto, garantiu que permanece como pré-candidato ao governo em 2018. Zé chegou atrasado ao evento e foi ovacionado em sua chegada.
Questionado pela imprensa se seu nome ainda estaria colocado para a disputa, Maranhão foi categórico ao dizer que a sua pré-candidatura está “mais forte do que nunca”. Na oportunidade, o senador falou ainda sobre a importância da unidade dos políticos em prol do estado e destacou o momento de crise na política nacional para justificar a sua participação no evento do PSDB.
“A Paraíba precisa unir, nós já perdemos muito com as divisões. Eu acho que é um momento de convergência na direção de um entendimento que faça com que os políticos possam superar as suas divergências de natureza partidária para somar os potencias em favor do estado e do país”, declarou o peemedebista.

Nenhum comentário: