quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Internado em caráter de urgência em JP, prefeito de Conceição passará por cirurgia mas grava vídeo e tranquiliza população ao afirmar que passa bem

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB) deu entrada no Hospital São Francisco em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (08), se queixando de fortes dores na coluna, e de lá pra cá, continua internado. Em contato por telefone, na manhã desta quinta-feira (9), Nilson disse que já está internado há mais de 24h, e após vários exames, foi constatado que ele terá que se submeter a um procedimento cirúrgico na região da coluna lombar, o que irá lhe impossibilitar de trabalhar por pelo menos oito dias, para recuperação.
“Estou bem, os médicos estão me acompanhando e a todo momento me dando assistência, porém sinto fortes dores na coluna que não passam mais com efeitos de medicamentos. Logo logo estarei retornando aos trabalho na minha cidade, pois o povo precisa mim. Por enquanto já orientei toda a equipe da prefeitura por telefone, sobre o que eles devem fazer até que eu volte pra casa.”, disse o prefeito.
Nilson ainda disse que tinha umas reuniões em Brasília para tratar sobre o envio de recursos federais para Conceição, e que ao ser internado, pediu ao ex-prefeito João Deon Diniz para lhe representar e logo foi atendido. “Deon Já está em Brasília e tenho plena certeza que ninguém melhor que ele para nos representar junto as bancadas federais. Só tenho a agradecer”, pontuou. Internado, o prefeito gravou um vídeo para suas redes sociais, onde comunica aos conceiçãozenses que terá que se afastar por alguns dias do seu trabalho. 

Nenhum comentário: