quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Articulação de Genival Matias consolida nome de Adriano Galdino a presidência da Assembleia Legislativa

Candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) não brinca em serviço e conta com a articulação resolutiva do deputado Genival Matias (Avante) para conquistar apoios e hoje eles já somam 14 votos certos para o pleito que acontece em fevereiro de 2019.
A junção dos partidos PSB, Avante e Podemos foi o fator determinante para consolidar e fazer com que Galdino largasse na frente da disputa, deixando para trás os possíveis postulantes ao cargo que aos poucos estão desistindo de disputar a presidência da Casa Legislativa.
O Avante já confirmou que Tião Gomes, Genival Matias e Júnior Araújo votam com Galdino. O Podemos contabiliza os votos de Edmilson Soares, Branco Mendes e João Gonçalves também para Adriano. Genival Matias é o mais cotado para ser o vice na chapa de Galdino. 
“Com a articulação certeira de Genival Matias e o histórico de transparência, de homem correto e cumpridor de Adriano Galdino, seguimos para um pleito de união e muito trabalho”, disse um deputado.
Foto: Genival Matias, Adriano Galdino, Ricardo Barbosa e Edmilson Soares, foram recepcionados nesta quinta-feira (25), em Cajazeiras, pelo deputado eleito Júnior Araújo.

Nenhum comentário: