quinta-feira, 25 de outubro de 2018

João Azevedo anuncia Gilmar Martins como coordenador da Comissão de Transição de governo

Resultado de imagem para joão azevedo em campina grande
O governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (25) que a Comissão de Transição para o próximo governo será criada na próxima quarta-feira (31) e contará com as presenças do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de todos os secretários de estado. O socialista antecipou que a equipe será coordenada pelo controlador-geral do estado, Gilmar Martins.
“Nós criamos uma comissão que será anunciada na próxima quarta-feira em uma reunião que será convocada pelo governador Ricardo Coutinho, formada por alguns secretários de estado para que a gente colete e condense todas as informações desde obras à parte econômica e financeira do estado. A equipe será coordenada pelo controlador-geral do estado, Gilmar Martins. Ele tem as informações gerais e será composta basicamente por cinco secretários”, informou.
João Azevedo adiantou ainda que os nomes de seus auxiliares de governo serão anunciados a partir do final de novembro e admitiu que promoverá  mudanças. “Haverá modificações, isso é normal. Algumas pessoas que exercem hoje cargos de secretários têm outros projetos pessoais, outros, por entender que existe a necessidade de renovação, faremos substituição, e claro, alguns continuarão. A equipe vai ser anunciada a partir do final de novembro”, finalizou.

Nenhum comentário: