quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Felipe é um cara fora da curva e vai aonde Gaudêncio nenhum foi...

Que me desculpe a vaidade dos Gaudêncio famosos e bem sucedidos, mas nenhum deles foi aonde Felipe Gaudêncio vai e olha que não sou de jogar confete em ninguém e se faço esse prognóstico sobre a carreira do jovem empresário é por enxergar potencial de líder nato em sua trajetória precoce.
Felipe é um desses caras que chamam de fora da curva e tem galgado sem alarde espaços que lá na frente lhe colocarão como opção na vida pública, o outside que vem do nada e surpreende.
Dono da academia Korpus, a maior rede e templo da moda no mundo fitness (da Paraíba), ele que já foi candidato a vice-prefeito de Campina e executivo da PBGÁS, é um nome que sempre constará entre as opções para a boa política. Quem conhece Felipe sabe do que estou falando e sua figura funciona como um imã atraindo olhares e admiradores para a sua gravidade.
Se Manoel Gaudêncio foi deputado e hoje é dono do Mag Shopping, Álvaro foi executivo da Teanspetro e deputado federal, a trajetória de Felipe está só começando e não me perguntem de onde vem essa minha intuição sobre o jovem Felipe, mas digo-lhes que ele não veio ao mundo a passeio. (Por Dércio Alcântara)

Nenhum comentário: