terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Governador nomeia indicados do ex-prefeito Audiberg Alves para demais cargos na 7ª Gerência de Ensino e para Direção da Escola Técnica Estadual de Itaporanga

Resultado de imagem para audiberg e joão azevedo
O governador João Azevedo (PSB) fez mais uma série de nomeações para cargos no município de Itaporanga de aliados indicados pelo ex-prefeito Audiberg Alves, Coordenador Regional do Governo na região do Vale do Piancó. Os atos datados do último dia 1º/2 foram publicados na edição de sábado (2).
De acordo com os atos governamentais, foram nomeados para a estrutura da Sétima Gerência Regional de Ensino (7ª GRE), sediada em Itaporanga, dentro do organograma da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, os seguintes servidores: 
Jocleane Gonçalves de Brito - Chefe do Núcleo de Estatística
Manoel de Araújo Lima Júnior - Chefe do Núcleo de Acompanhamento da Gestão Escolar
Maria Morais Leite Pereira - Chefe do Núcleo de Apoio Administrativo
Luzia Inocêncio da Silva - Chefe do Núcleo de Assistência Escolar Integrada
e, ainda, Maria Alcilene Araújo Holanda - Diretor da Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Itaporanga

Com isso, o ex-prefeito segue demonstrando força junto ao governo estadual que tem lhe prestigiado pela competência, articulação e liderança política na região. Fruto da confiança depositada em Berguim para desenvolver as ações governamentais em todos os municípios que formam a região do Vale do Piancó.

Nenhum comentário: