sábado, 9 de fevereiro de 2019

Vice-Prefeito de Joca Claudino morre vítima de infarto na manhã deste sábado...

Resultado de imagem para vice-prefeito de joca claudino morre
O vice-prefeito da cidade de Joca Claudino, António Erinaldo faleceu por volta das 10h00m da manhã deste sábado (09) vítima de infarto.
O mesmo estava na cidade de Uiraúna quando passou mal e foi socorrido em seu próprio carro por sua noiva até a Clínica Padre Costa, ambulâncias da SAMU foi chamada ao local, inclusive uma UTI Móvel, o médico e prefeito uiraunense Dr. Bosco juntamente com toda equipe médica e enfermeiros da SAMU tentaram reanimar Erinaldo por bastante tempo, mais sem êxito.
Segundo informações de uma testemunha, Antônio Erinaldo sentiu-se mal quando estacionou o seu veículo em frente a um hort-frut localizado na Rua Silvestre Claudino, no centro comercial de Uiraúna. O corpo do mesmo está nesse momento na Clínica Padre Costa, onde deve ser liberado ainda na manhã deste sábado para familia fazer o seu velório.
No ano de 2005, Erinaldo que tinha 38 anos de idade foi eleito vereador pela primeira vez. Desde então teve três mandatos como vereador local: de 2005 à 2008, de 2009 à 2012 e de 2012 à 2016, quando também ocupou a cadeira de presidente da Câmara. Conhecido por lutar pela população mais carente do município, Erinaldo esteve presente nas principais conquistas do município durante a última década, sendo reconhecido pelo sua atuação ativa e o contato direto com a população.
Em 2016, uniu-se politicamente à Jordhanna Lopes dos Santos Duarte para formação de chapa encabeçada por ela para disputar as eleições municipais, tendo maioria expressiva de votos.
Resultado de imagem para vice-prefeito de joca claudino morre 

Nenhum comentário: