quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Romero anuncia rescisão de contrato com o Grupo Aliança que vai mais organizar 'O Maior São João do Mundo'

Resultado de imagem para romero anuncia que aliança está fora do são joão 
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), informou nesta quarta-feira (27) que a organização do São João não ficará mais sob responsabilidade da Aliança Comunicação e Cultura. Um pregão presencial vai definir no dia 14 de março a nova organizadora da festa para as edições de 2019 e de 2020.
“Qualquer impossibilidade ou dificuldade que a gente tiver, de forma técnica, em conseguir uma empresa interessada no evento, nós [a Prefeitura] vamos assumir o Maior São João do Mundo, como fizemos em 2013 e 2016, embora seja um modelo desastroso para a administração municipal”, disse Romero Rodrigues.
A Aliança Comunicação e Cultura é um dos alvos da Operação Fantoche, deflagrada pela Polícia Federal para investigar movimentação de mais de R$ 400 milhões captados por contratos superfaturados firmados por meio de convênios com o Ministério do Turismo e entidades paraestatais do ‘Sistema S’.
O prefeito de Campina Grande voltou a dizer que o São João de Campina Grande não está entre os projetos investigados pela Polícia Federal, mas que decidiu rescindir contrato com a Aliança Comunicação e Cultura “por uma questão de consciência, dentro da legalidade, em um processo legítimo”.

Nenhum comentário: