sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ivanes Lacerda pede volta de Dinaldinho e lança candidatura para prefeito de Patos

O vereador Ivanes Lacerda (MDB) declarou ter interesse em concorrer nas próximas eleições ao cargo de prefeito da cidade de Patos, interior do estado. Confiante e há mais de vinte anos estudando gestão pública, Ivanes declarou que está preparado. ‘’estou preparado para essa missão. “Coloco-me à disposição do meu partido e do povo patoense”.
Na mesma oportunidade, o vereador Ivanes enfatizou seu apoio ao prefeito afastado através de ordem do Ministério público por suposto envolvimento em ações criminosas Dinaldo Filho Wanderley (PSDB). "Patos vivia dois problemas, um orçamentário financeiro e outro de instabilidade política administrativa. Essa instabilidade é muito simples, e só se resolve com a volta do titular do mandato, que não tem dúvida que é o prefeito Dinaldinho’’, confirmou.
Ainda falando sobre soluções, Ivanes foi enfático ao declarar que a cassação definitiva do mandato de Dinaldo seria viável através da câmara de vereadores de Patos "ou a volta do dono do mandato, ou um processo de cassação do mandato dele. Mas eu acho que a forma mais democrática é aceitar o resultado das urnas, para que ele possa concluir’’. Ivanes é irmão do prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB). (com Carlos Dhaniel)

Nenhum comentário: