sexta-feira, 17 de maio de 2019

Em meio a atritos intensos, integrantes do G10 se reúnem com João Azevedo para aparar arestas e afinar o discurso...

G10 e o caminho de volta para mais perto de João Azevêdo
Depois de intensos embates nessa semana entre o G10 e o líder da base governista Ricardo Barbosa (PSB), que resultou na convocação do secretário Geraldo Medeiros (Saúde) para prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa, integrantes do grupo se reuniram na noite desta quinta-feira (16) com o governador João Azevedo (PSB) na Granja Santana. 
O objetivo foi aparar qualquer tipo de aresta e afinar o discurso com o socialista em prol dos projetos do governo. Essa semana causaram uma frisura no relação a afirmação de Pollyana Dutra em deixar o PSB e um possível "convite" que seria feito ao líder do bloco, Júnior Araújo (Avante), para deixar a base. O grupo, então, decidiu ir conversar com o governador.
Três parlamentares do G10 não participaram do encontro por estarem em viagem, são eles: Caio Roberto (PR) e Júnior Araújo (Avante) e Nabor Wanderley (PRB). Marcaram presença os deputados João Bosco Carneiro (PPS), Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (PDEM), Doutor Érico, Taciano Diniz (Avante), Tião Gomes (Avante), Pollyana Dutra (PSB), além de Genival Matias (Licenciado). O grupo fez questão de afinar o discurso e dizer que fazem parte da base do governo. Confira mais acessando Gazeta da Paraíba
Veja também Governo empareda o G10

Nenhum comentário: