quarta-feira, 15 de maio de 2019

Em reunião interna, PSB traça estratégias para disputar principais cidades em 2020 e espera mais combatividade do governo João Azevedo

Resultado de imagem para psb na paraíba
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba fez uma reunião interna da cúpula, na última segunda-feira (13), para avaliar os primeiros meses do governo João Azevedo e traçar estratégias para a disputa em 2020. 
Apesar de esperar mais combatividade do governo JA no embate político e reconhecer desafios no começo da gestão, os presentes na reunião fizeram uma avalização positiva da administração estadual. O deputado federal Gervásio Maia confirmou que houve a reunião, mas não deu muitos detalhes sobre o evento. 
Ele explicou apenas que a avaliação do partido é que o governo João Azevedo “tem demanda de trabalho intenso, inegavelmente fruto do trabalho realizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho”. Ainda de acordo com ele, o PSB acredita que a gestão “tem enfrentado dificuldades, mas isso faz parte do processo político e administrativo”, ponderou Maia.
Além disso, o PSB traçou estratégias para 2020, por determinação da cúpula nacional do partido. “Vamos ter candidatos na maior quantidade de cidades possíveis”, explicou o parlamentar socialista. O governador não compareceu, pois estava em uma pauta administrativa na Granja Santana, residência oficial do chefe do executivo estadual.

Nenhum comentário: